Concha Cultural, domingo, tem especial em homenagem a Chico Xavier

Compartilhe este post

A Concha Cultural deste domingo, 2, traz várias ações voltadas para a comemoração dos 113 anos de nascimento de Chico Xavier. Durante a manhã será apresentado o vídeo completo do Projeto Memorial Chico Xavier, além de intervenções poéticas, fotos, histórias e vídeos do médium, em telão. A data também marca a apresentação do início da execução do projeto de revitalização do Memorial.
A partir das dez da manhã tem exposição coletiva de artes visuais em homenagem a Chico Xavier, além de entidades do terceiro setor com vários artesãos apresentando seus trabalhos, inclusive de Chico Xavier.
Também os food trucks, academia ao ar livre, banheiros químicos, toda estrutura que a Concha cultural sempre apresenta ao público.
Já a partir do meio dia tem o “Show Canta Chico” com Alexandre Saad. No repertório, canções do cancioneiro caipira brasileiro, com as músicas que Chico, passeando por canções de Renato Teixeira, Almir Sater, Roberto Carlos, Carlos Gomes e Joubert de Carvalho. Também “Princesa do Sertão”, música autoral sobre Uberaba, do documentário MINHA TERRA, MINHA HISTÓRIA.

Confira outras notícias: