Previous
Next

Concurso da Prefeitura é homologado parcialmente

Compartilhe este post

Publicado nesta quarta-feira (18), no site do Instituto AOCP (www.institutoaocp.org.br), o resultado final e homologação parcial do concurso da Prefeitura de Uberaba. Realizado em junho, o concurso teve mais de 38,7 mil inscritos.

Apenas o cargo 488 – Especialista de Serviços Públicos – Engenheiro de Segurança do Trabalho não foi homologado, devido à Ação Civil Pública ajuizada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais pedindo tutela provisória de urgência antecipada para suspender o Edital do Concurso, com relação ao cargo.

O concurso geral visa preencher 475 cargos efetivos, distribuídos da seguinte forma: 33 vagas para nível fundamental incompleto, 14 para fundamental completo, 37 para nível médio, 152 para nível técnico e 239 para nível superior, com salários de até R$17 mil, mais plano de saúde e auxílio-alimentação.

Confira outras notícias: