Copa das Comunidades começa na segunda

Compartilhe este post

A I Copa das Comunidades, uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), e apoio da Agência Imobiliária, tem início na próxima segunda (8), com o jogo de abertura Valley F.C x Primavera F.C, às 19h, no campo da Arena Funel. Ao todo, 240 atletas de 16 equipes participam da competição, que tem a final agendada para 17 de maio.

De acordo com o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, o objetivo do campeonato é promover equipes de bairros que não participam de outras competições. “As equipes que participam da Copa são formadas por atletas nascidos até 2007, residentes, obrigatoriamente, em Uberaba. São equipes de bairros, formadas por vizinhos e amigos, que não participam de campeonatos de futebol organizados na cidade”, explicou.

Os 15 jogos da Copa serão realizados no campo da Arena Funel, de segunda a sexta, às 19h e às 20h45. Todas as partidas são abertas ao público e tem entrada gratuita. Serão premiados os três primeiros colocados, com medalha e troféu.

Confira outras notícias: