Cras Itinerante estaciona no Jardim Marajó neste sábado

Compartilhe este post

O bairro Jardim Marajó receberá, neste sábado (14), o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Itinerante. A van adaptada da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) estacionará na Praça Dom Aloísio Roque Oppermann, das 8h às 12h, durante a terceira edição do projeto “Prefeitura Aqui”.

Para atender à comunidade, a base móvel passou por manutenção mecânica corretiva e preventiva. O Cras Itinerante é uma das propostas da Seds para facilitar o atendimento à população.

A comunidade poderá se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e atualizar os dados. O responsável familiar deve apresentar a conta de energia, como comprovante de residência e os seguintes documentos originais de cada membro familiar: CPF, RG, carteira de trabalho e título de eleitor. Para menor de 18 anos, basta levar a certidão de nascimento.

Na próxima quinta-feira (19), a van estará no Parque dos Girassóis IV, na Rua Oneida Maria de Carvalho, das 13h às 17h. Além de levar os serviços e orientações de programas sociais para famílias em bairros distantes, o Cras Itinerante também percorrerá a zona rural.

Confira outras notícias: