Previous
Next

Criminosos agridem idoso durante roubo e são presos pela PM

Compartilhe este post

Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Corrente de ouro valiosa e materiais foram apreendidos

Dois homens e uma mulher acusados de roubo e tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Militar horas após o crime. Um idoso foi espancado durante a ação criminosa.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na porta de uma residência na Rua Agosto, na Vila Arquelau, onde o idoso saiu de casa e abriu o imóvel ao lado, que também pertencia a ele, mas foi surpreendido por quatro criminosos que já estavam dentro da casa. Eles agrediram a vítima com socos e pontapés e roubaram uma corrente de ouro avaliada em mais de R$ 24 mil, além de um aparelho celular. Em seguida, os três bandidos saíram correndo e o quarto ficou pra roubar o carro da vítima, mas o filho do aposentado saiu de casa, viu o pai sendo espancado, pegou um pedaço de madeira e acertou o bandido na cabeça e ele fugiu ferido.
Os policiais militares foram ao local, pegaram as características doa suspeitos e após levantamentos, troca de informações e rastreamentos conseguiram abordar os suspeitos. Durante buscas e diligências, as equipes encontraram uma balança de precisão, pedras de crack, uma bucha de maconha, materiais para embalar as drogas, além da corrente de ouro roubada. Os acusados de roubo e tráfico de drogas presos em flagrante foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos.

Confira outras notícias: