O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promoverão o curso Agente de Informações Turísticas em nova data, 30 de maio.
O curso tem objetivo de formar profissionais com competência para atuar de forma a atender turistas, visitantes e moradores locais e prestar informações sobre atrativos/equipamentos em localidades com demanda e/ou potencial turístico.
São 40 vagas e 200 horas de curso, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, no Senac Uberaba – Av. Dr. Odilon Fernandes, 333 – Estados Unidos, e também às sextas-feiras no formato EAD. O pré-requisito é o candidato ter Ensino Fundamental completo (apresentar diploma ou histórico escolar) e ser maior de 15 anos.
Os interessados podem fazer suas inscrições na sede da Sala Mineira do Empreendedor e Sine Municipal Uberaba, na Rua Tristão de Castro, 105, das 8h às 17h.
É necessário apresentar CPF ou documento que tenha o número de registro do CPF e comprovante de residência.

