Foto Divulgação
Os gestores Juliano Evaristo Alves (e esposa Talita) e João Enrique (e esposa Andréia), na foto com o superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra
Moda masculina com opções que vão além dos clássicos
O Shopping Uberaba foi escolhido pela Democrata para inaugurar mais uma de suas mais de 100 unidades, por ser considerado um grande centro comercial, que cresce e a marca sempre está presente em empreendimentos de sucesso. O administrador de empresas Juliano Evaristo Alves e seu sócio, João Enrique da Silva, estão com as mais positivas expectativas, especialmente neste período que antecede a melhor data do calendário do varejo: o Natal.
Os dois asseguram que o público, que geralmente carece de lojas de moda masculina, encontrará o que há de melhor em calçados e acessórios para o homem, no que se refere a estilo, tamanho, qualidade e visual do homem, por um preço justo. Destacam, também, que a Democrata mantém o perfil de oferecer muitas novidades. A marca possui opções para público diversificado, oferecendo para além dos clássicos.

