Desenvolvimento Econômico visita empresas para tratar da expansão dos negócios

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta quinta-feira (4), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Rui Ramos, visitou as empresas Maggicor e Imopel, situadas no Distrito Industrial I para tratar de expansão de áreas. Ele estava acompanhado da superintendente de Micro e Pequenas Empresas, Eli Foscarini, e do assessor de Gabinete, Ricardo Alexandre Pereira Guissone.

Ramos também visitou área onde seria a sede da Associação dos Distritos Industriais I e II, que hoje está em desuso, no Distrito Industrial I. O secretário foi ao local conhecer a área – três lotes de cerca de 900 m² – que de forma amigável será revertida à Prefeitura.

A Imopel Multicomponentes trabalha com corte e pinturas de chapas finas para portas, divisórias, fundo de móveis e tem projeto de montagem de mais uma linha de produção.

Maggicor atua há 28 anos no mercado de tintas, revestimentos e complementos imobiliários à base de água com um vasto portfólio. Conta com profissionais especializados e um laboratório de controle de qualidade.

“Nossa gestão trabalha para contribuir com as empresas no desenvolvimento. As duas empresas têm projetos de expansão dos seus negócios e vamos ajudar na intermediação desse crescimento”, pontuou o secretário municipal.

Confira outras notícias: