Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Uberaba

Compartilhe este post

Objetivo do serviço de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Uberaba. Nesta quinta-feira, 25/05, as equipes da companhia vão substituir postes e cruzetas – que são estruturas localizadas na posição horizontal no alto dos postes para dar sustentação aos cabos e equipamentos, além de realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia urbana e rural do município, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horários:

Das 08h às 12h         

RUA NOVO HORIZONTE Entre números 383 e 545  

RUA ISOLDINO CORREA Entre números 25 e 75  

RUA ONOFRE CUNHA REZENDE Entre números 450 e 528  

RUA BOA ESPERANCA Entre números 399 e 500  

RUA PRINCESA DO SERTAO Entre números 157 e 488  

RUA RAFA CECILIO Entre números 348 e 465

Das 12h às 18h
Parte da zona rural do município, envolvendo as Fazendas Morada dos Reis, Lagoa da Cachoeira, São Sebastião, Cachoeira e proximidades.

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa: http://www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Confira outras notícias: