Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta no banheiro de um salão de beleza da avenida Edilson Lamartine Mendes.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, um vidraceiro que foi fazer serviço no local, estranhou o fato de a porta estar entreaberta e ninguém atender aos seus chamados. Ele ligou para o proprietário do salão que tentou falar com a diarista que prestava serviços toda segunda-feira no local, devido ao estabelecimento estar fechado para atendimento ao público, porém, como ela não atendia as ligações, ele foi até local.
Ali ele e o vidraceiro perceberam que a porta do banheiro estava fechada por dentro e após chamarem a diarista por várias vezes, resolveram arrombar a porta.
A vítima estava caída ao solo, as testemunhas acionaram o SAMU e o médico que compareceu ao local constatou o óbito, segundo ele, a mulher deve ter sofrido um mal súbito, pois não apresentava nenhuma lesão corporal.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, porém o perito disse que não compareceria ao local e que os familiares deveriam acionar o serviço funerário para a remoção do corpo até o IML.

Geral
Summit Alqia leva equipe Shopping Uberaba a São Paulo
Administradora tem como meta inovar na gestão de todos os seus empreendimentos no Brasil Equipes dos 12 shoppings administrados pela