Previous
Next

Diretoria da CDL Uberaba se impressiona com estrutura do Romma Street Mall

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Complexo de compras tem previsão de inauguração para novembro

“Um empreendimento que impressiona pela estrutura moderna e arrojada. Uberaba merece um Open Mall tão bem concebido, como o Romma Street Mall, que vai oferecer bons negócios e gerar emprego e renda para a população” afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ângelo Crema, ao visitar o primeiro Open Mall de Uberaba.

O presidente da entidade classista conheceu nesta tarde de sexta-feira (10) as obras do Romma Street Mall. Ele estava acompanhado dos dois vice-presidentes – Fernando Xavier e Álvaro Fabris – além de diretores da CDL Uberaba.

 A visita foi acompanhada pelo gestor do empreendimento, o empresário Rafael Carneiro, pelo diretor Comercial, Wagner Dias e pelo construtor, Jefferson de Paula. Alguns investidores também estiveram presentes, para acompanhar o andamento da obra.

Os diretores da CDL Uberaba aprovaram a estrutura. “A visita foi muito boa. Um espaço maravilhoso para se investir em Uberaba”, ressaltou Ângelo Crema.

Segundo ele, muitos lojistas que adquiriram espaços já associaram a CDL Uberaba

O Romma Street Mall possui uma megaestrutura. São mais de quatro mil metros quadrados de área construída e investimentos vultuosos. O primeiro Open Mall, 100% uberabense, tem o projeto inspirado nos grandes centros de compras do mundo.

O empreendimento está com 80% das obras concluídas sendo que a previsão de inauguração é novembro de 2021. O Romma Street Mall vai oferecer em um só local, comércio, serviço, lazer e gastronomia, com praça de alimentação.

De acordo com o diretor comercial, Wagner Dias, as vendas dos espaços estão em ritmo acelerado, com poucas lojas ainda disponíveis para comercialização. “Aproximadamente 80% das lojas já foram vendidas, sendo dez franquias já confirmadas. Mas, o empresário que deseja investir, há ainda lojas disponíveis”, reforça.

Entre as empresas já confirmadas estão Bahamas Express Sicoob Aracoop, Açaí Beat, Choperia Coliseu, Ultrafarma, Sicoob, Happy Smile, entre outras.

“Nossa expectativa é entregar os espaços para os investidores em outubro e, abrir até novembro, para que possamos aproveitar as datas mais importantes do comércio, a Black Friday e o Natal”, completa o gestor, Rafael Carneiro.

O complexo fica em local privilegiado, na avenida Edilson Lamartine Mendes com João XXIII, na rotatória do Parque Fernando Costa.

 “Se algum lojista associado quer ampliar os negócios, este é o momento”, avalia Ângelo Crema.

Confira outras notícias: