Previous
Next

Dois autores presos em apreensão de caminhão com cocaína

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Operação envolvendo as Forças-Tarefa de Segurança Pública de Uberaba e Governador Valadares, GEFRON/MT, PMMT e PMGO (COD)*  resultou, na noite de sexta-feira (06), na prisão de duas pessoas por tráfico  e associação para o tráfico de drogas, além da apreensão de aproximadamente 232kg de cocaína.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a droga estava escondida no assoalho de um caminhão boiadeiro, que foi abordado na região metropolitana de Goiânia/GO.


Troca de informações entre a Força-Tarefa Uberaba e GEFRON indicaram a possibilidade de que um carregamento de cocaina estava em vias de ser enviado para Minas Gerais passando por Goiás.
Diante dos fatos, foram acionados o comando da PM/GO e COD/Goiás, na tentativa de localizar os suspeitos. Após diversas diligências, na tarde de ontem, foi identificado o caminhão.


Durante a abordagem, motorista e passageiro deram versões conflituosas, levando os policiais a realizarem busca no veículo, onde foram localizados, em um fundo falso na carroceria do caminhão, cerca de 232 quilos de cocaína.
Foi dada voz de prisão aos ocupantes do caminhão, que foram encaminhados para a Superintendência de Policia Federal de Goiás.


Se condenados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, as penas podem chegar a 25 anos de prisão.
A operação ainda contou com o apoio da PF (Barra do Garças/MT e Goiânia/GO), PMMT (12° Comando Regional de Pontes e Lacerda e 13º Comando Regional Médio Araguaia) e PMGO (PM2) e COD, que abordaram o caminhão tipo boiadeiro.

Confira outras notícias: