Dois homens acabam gravemente feridos após briga com uso de faca e facão

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Dois homens, de 20 e 27 anos, acabaram gravemente feridos após uma discussão se transformar em agressões com o uso de facão e faça.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o fato aconteceu na madrugada de domingo, 24. O homem de 27 anos, declarou que estava em sua casa, na rua Pedro Siega, Residencial Thiago e Jéssica, tomando cerveja quando o rapaz de 20 anos chegou e pediu uma cerveja.

Eles estavam bebendo e conversando e em dado momento, o rapaz desferiu um golpe em sua cabeça e então iniciaram uma discussão, onde houve empurrões por parte do rapaz de 20 anos, e o outro o repreendeu, dizendo para ele deixar de molecagem.

O jovem então se irritou, foi até a sua casa e retornou armado com um facão, ao avistar a arma na mão dele, o outro armou-se com uma faca.

O jovem desferiu um golpe contra o vizinho que, para tentar se proteger, pôs o braço na frente do corpo, o facão o atingiu na altura do punho, causando grave ferimento, ele então desferiu várias facadas em seu agressor, atingindo a região do tórax e das costas, abaixo das axilas.

Em seguida o autor de 20 anos, retornou para sua casa onde aguardou o atendimento médico.

Os dois foram encaminhados ao hospital de clínicas da UFTM,  onde passariam por intervenções cirúrgicas.

Confira outras notícias: