Previous
Next

Dono de garagem de veículos é vítima de tentativa de homicídio

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo da vítima foi atingido por disparos de arma de fogo

Proprietário de uma garagem de veículos e o filho, além de clientes foram vítimas de tentativa de homicídio em Uberaba. Os suspeitos que são familiares da vítima estão sendo procurados.


De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde um garageiro relatou que estava no seu estabelecimento atendendo dois clientes. Durante a negociação ele ofereceu outro carro que estaria em uma garagem próxima e os clientes e o filho da vítima entraram no veículo Jeep Renegade de cor branca, pertencente ao comerciante de automóveis. Eles seguiram pela avenida sentido centro e o homem viu a mãe dele em um ponto de ônibus e um suspeito próximo.

Ele parou o carro e conversou com mãe por alguns instantes, mas do outro lado da rua, um irmão dele e um sobrinho que também são vendedores de veículos, viram a vítima no carro, sacaram uma arma e realizaram vários disparos contra o veículo da vítima. Nesse momento os clientes desesperados desceram do automóvel e fugiram correndo á pé, não sendo mais vistos. O garageiro acelerou o veículo e também fugiu do local.


Com receio que seu irmão e seu sobrinho fossem em sua casa atentar contra sua família, o homem foi até a residência, pegou sua esposa e filhos fugiu para a casa de familiares no bairro Abadia. Em seguida ele retornou no local onde ocorreram os fatos e repassou as informações dos suspeitos que tinham fugido para os policiais militares.

Várias equipes da PM fizeram rastreamentos, mas os acusados de tentativa de homicídio não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias:

O conteúdo desta página é protegido por direitos autorais e o plágio é estritamente proibido.