Previous
Next
Previous
Next

Dupla acusada de estelionato e tráfico é presa pela PM

Compartilhe este post

Divulgação – Documentos falsos e drogas foram apreendidos com a dupla: Suspeitos foram detidos por policiais das motocicleta da Base Comunitária

Dois suspeitos de estelionato e tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar em Uberaba quando tentavam aplicar golpes em um comércio. Documentos falsos e drogas foram apreendidos com a dupla.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram em uma bicicleta na avenida Nossa Senhora do Desterro, onde os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor prata, com placa de Uberaba. Eles se passaram por clientes e tentaram comprar uma bicicleta de alto valor apresentando uma documentação suspeita. Os policiais das motocicletas da Base Comunitária da Praça Carlos Gomes faziam patrulhamentos e viram a dupla na loja.

As equipes conversaram com o proprietário do comércio e ele relatou indícios de falsificação no documento apresentado pelos criminosos. Os policiais foram ao local, fizeram a abordagem e durante vistorias foi constatado que a identidade de um dos suspeitos era falsa. Em seguida as equipes da PM fizeram diligências foram nas casas dos envolvidos e durante buscas encontraram comprovantes de endereços falsos, dois celulares, uma máquina de cartão de crédito, mais 22 identidades falsas, quatro Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) falsas, 7 cartões de crédito, 81 chips telefônicos e 10 comprimidos de ecstasy.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran e os suspeitos estelionato e receptação foram presos em flagrante, levados até a delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: