Previous
Next

Dupla acusada de furto é presa pela PM em Delta

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Ferramentas foram apreendidas com os acusados

Dois homens suspeitos de vários furtos foram presos pela Polícia Militar na cidade de Delta. Ferramentas e outros produtos foram apreendidos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, os policiais militares da cidade de Delta, as equipes faziam patrulhamentos preventivos para evitar crimes e ao passarem pela rua José Eurípedes Oliveira no centro da cidade e viram dois homens em atitude suspeita carregando alguns objetos.

Eles foram abordados e identificados como um jovem de 19 anos e outro homem de 40 anos. Durante buscas pessoais e verificações os policiais encontraram duas furadeiras, um martelete e uma lixadeira. Eles questionaram os suspeitos, eles entraram em contradições, mas depois confessaram que tinham furtado os materiais em uma serralheria no município.

Os policiais entraram em contato com o proprietário que ainda não sabia do crime, mas constatou o furto com arrombamento e reconheceu suas ferramentas. A dupla acusada de furto qualificado foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Confira outras notícias: