Dupla furta câmeras de segurança e acaba presa pela PM

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Divulgação – Câmeras e ferramentas furtadas foram apreendidas com os suspeitos

Dois homens acusados de furto de câmeras de segurança e ferramentas após arrombarem um veículo foram presos pela Polícia Militar. Materiais furtados foram apreendidos com os suspeitos.
Segundo apurado pela Folha Uberaba, o furto aconteceu na porta de um estabelecimento na avenida Jaime Batista Pereira no bairro Bom Retiro, onde as câmeras de segurança flagraram os suspeitos parando na porta de um comércio, onde estava estacionado um veículo Fiat Uno. O proprietário do automóvel estava instalando câmeras no estabelecimento e entrou no imóvel. Nesse momento os dois bandidos agiram sendo que um ficou dando “cobertura” ao outro que entrou no carro e furtou as câmeras e diversas ferramentas. Após o crime a dupla fugiu sentido ao bairro Leblon.
Os policiais militares foram chamados, pegaram as imagens das câmeras e saíram em rastreamentos. Momentos após uma equipe do Tático Móvel da 147ª Companhia abordou os dois criminosos na avenida Manoel de Melo Resende. Com eles os policiais encontraram as câmeras e ferramentas furtadas e ao serem questionados, os criminosos que foram reconhecidos confessaram o furto. A dupla foi presa em flagrante, encaminhada até a delegacia e apresentada à autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: