Dupla suspeita de tráfico é presa pelo Gepar na Vila Esperança

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os jovens

Dois jovens acusados de tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Militar em Uberaba na Vila Esperança. Pedras crack e dinheiro foram apreendidos com suspeitos.


Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram na noite do último domingo (23) na rua Salvina Maria de Jesus, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), após várias denúncias de moradores que informavam sobre suspeitos que estavam em um imóvel abandonado fazendo tráfico de entorpecentes, as equipes compareceram no local. Os militares ao chegarem no imóvel viram dois homens de 32 e 20 anos e durante a abordagem, um deles tentou dispensar um embrulho no chão.

Durante buscas foram encontradas três pedras de crack com o jovem e mais 19 pedras de crack com o outro envolvido que estavam escondidas em uma pochete, além de dinheiro. A dupla acusada de tráfico de drogas foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada á autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos.

Confira outras notícias: