Previous
Next

Ecau está com mais de 200 vagas abertas para cursos de música e dança

Compartilhe este post

A Escola de Cultura e Arte de Uberaba (Ecau) abre matrículas para diversos cursos, a partir de 11 de janeiro. São quase 100 vagas na área musical e mais de 100 em outras, em período integral. Todos os cursos são oferecidos à comunidade e sem restrição de idade.

Para a matrícula, basta comparecer, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, na Rua Martim Francisco, 99, com os documentos pessoais, comprovante de residência, 01 foto 3×4, e em caso de menor de idade levar também a cópia da identificação dos pais e/ou responsável.

Esses são os cursos ofertados: acordeom; cavaquinho; violoncelo; flauta; bateria; teatro; desenho; pintura; dança de salão; ballet (baby, infantil e adulto); e também a dança cigana.
Para mais informações, o telefone é (34) 3322-5029.

Confira outras notícias: