Um homem de 33 anos foi alvejado por sete disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 14, segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o crime aconteceu na rua Professor Chaves, esquina com rua Luxemburgo no Boa Vista.
De acordo com o boletim de ocorrência, guarnição da PM que fazia patrulhamento pela região, recebeu informações de disparos de arma de fogo em via pública e deslocou para o endereço, no local, depararam com a vítima caída no corredor que da entrada a um barracão, a cerca de um metro do portão.
A vítima apresentava intenso sangramento pela boca e perna, no local havia vários cartuchos deflagrados no solo e várias perfurações na parede.
Equipe do SAMU foi acionada e constatou que a vítima apresentava sete lesões provocadas por disparos de arma de fogo e apresentava ferimentos na região torácica e pescoço, sendo encaminhado ao hospital de clínicas da UFTM.
A perícia técnica compareceu ao local e recolheu 13 cartuchos deflagrados e um projétil calibre 380.
Uma testemunha relatou ter ouvido a vítima discutir com uma pessoa por telefone instantes antes do ocorrido.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a testemunha também informou que a vítima havia cumprido pena na cidade de Patos de Minas, tendo ficado preso por 15 anos e havia saído há cerca de quatro meses.
A polícia irá examinar câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar o autor ou autores do crime.