Previous
Next

Equipe de ginástica acrobática Funel Uirapuru é campeã brasileira em duas modalidades

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A equipe de ginástica acrobática Gym Acro Funel Uirapuru, comandada pelo técnico Raphael Mendes de Andrade Felipe, voltou medalhada do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa e do Torneio Nacional de Ginástica Acrobática, com duas medalhas de ouro, três de prata e o bronze por equipe. A competição aconteceu de 19 a 22 de agosto, em São Bernardo do Campo (SP). “Temos excelentes atletas e equipes em Uberaba que, com apoio, conseguem ótimos resultados, como a equipe de ginástica acrobática e da natação PCD. Esse é o objetivo, apoiar os atletas e as equipes uberabenses, independentemente da modalidade, além de trabalhar, na outra ponta, na base, na formação de atletas”, explicou o presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Funel), Edgard Silva Júnior.

O grupo feminino pré-infantil, formado pelas ginastas Milena Contarin, Lívia Tinoco e Mariana Rodrigues, e o par feminino infantil Vitória Gomes e Fernanda Oliveira sagraram-se campeãs nacionais. O grupo feminino pré-infantil, formado pelas atletas Vitória Helena Pereira, Nathally dos Reis e Maria Laura Ferreira, o par feminino infantil Jasmin Vitória Gadelha e Ana Laura Rau e par masculino infantil Joander Lucas de Melo e Marcos Paulo Lima conquistaram a prata na competição nacional. A equipe conquistou, ainda, o bronze por equipe.

Entre outros apoiadores e patrocinadores, a Gym Acro é apoiada pela Funel, que disponibilizou à equipe o transporte para a competição e para o deslocamento na cidade paulista, além dos testes de RT-PCR para todos os atletas, protocolo obrigatório para participação no evento.

Confira outras notícias: