Previous
Next
Previous
Next

Escola Jane Luce receberá piso novo; licitação já está em curso

Compartilhe este post

Inaugurada em fevereiro de 2019, a Escola Municipal Professora Jane Luce, no Parque São José, vai receber novo piso, além de intervenções com a finalidade de atender às exigências do projeto de combate a incêndio aprovado junto ao Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, visando à obtenção do Auto de Vistoria do CBMG.

A obra será executada com recursos próprios da ordem R$ 86.887,95. Licitação com essa finalidade já está em curso; os envelopes com as propostas foram abertos dia 21, porém, uma das empresas candidatas ingressou com recurso, ainda em análise – prazo vence no final desta semana.

Antes de licitar a troca do piso, o Governo Municipal acionou a empresa responsável pela obra, ainda na garantia, mas não obteve sucesso em localizá-la. “Já que teríamos que fazer a licitação para executar esse serviço, optamos por incluir, no pregão, as intervenções necessárias para a obtenção do AVCB da escola”, informou a secretária de Educação, Sidnéia Zafalon.

Ainda segundo ela, o processo tem o aval da Procuradoria-Geral do Município (Proger), que deverá acionar a construtora judicialmente para receber os valores referentes ao serviço de troca do piso.

Confira outras notícias: