Previous
Next

Escola Uberaba receberá mobiliário em doação do Sesc-MG

Compartilhe este post

Unidade da rede municipal de ensino, a Escola Uberaba começará o ano letivo de 2022 com novo mobiliário, entre outros bens doados pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-Minas Gerais).

A doação está inserida no âmbito do aditivo ao termo de cooperação firmado entre o Governo Municipal e a instituição, cuja assinatura está marcada para esta quarta-feira (12) às 10h, no Centro Administrativo da Prefeitura.

Na relação de bens que serão repassados à EM Uberaba estão cadeiras adulto e infantil; longarina; mesas para alunos e professores, para portadores de necessidades especiais, refeitório e laboratório de informática; bancos; murais/quadro de aviso; liquidificador e fogão industriais; geladeira e armários.

A prefeita Elisa Araújo é anfitriã do ato de assinatura, ao lado da secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, o qual também terá a presença da gerente do Sesc, Rejane Maria de Faria e do presidente do Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio), Marcelo Carneiro Árabe.

Diretor de Logística da Semed, Dênis Ricardo de Oliveira e a gestora da EM Uberaba, Elizabete Ferreira Seixlack também participarão do ato. “Essa doação é muito importante, pois trará mais conforto e infraestrutura aos alunos e servidores da unidade de ensino”, avaliou Sidnéia.

De acordo com o Sesc, a doação visa atender a comunidade local, contribuindo em seu processo de aprendizagem, em sua formação cidadã, em seu bem-estar social, por meio da prestação de serviços educacionais, com atendimento a crianças e adolescentes que estejam cursando o primeiro e o segundo ciclos do Ensino Fundamental.

Confira outras notícias: