Previous
Next

Estudante é flagrado tentando filmar jovem em banheiro de Universidade

Compartilhe este post

Um estudante de 26 anos foi flagrado tentando filmar mulher dentro de um banheiro. Ele foi perseguido pela própria vítima, detido e confessou o crime.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o ato de importunação sexual aconteceu no interior de uma Universidade no bairro Universitário, onde uma estudante do 2º período de Pedagogia, procurou os policiais militares da Base Comunitária de Segurança Pública e relatou que estava no banheiro de um dos blocos da instituição de ensino utilizando o vaso sanitário quando percebeu que uma pessoa colocou um aparelho celular embaixo da porta e estava tentando filmá-la.

A vítima nesse momento questionou o criminoso que fugiu correndo. Ela saiu do banheiro e percebeu que um jovem estava fugindo correndo pela rampa. A vítima ainda relatou que no momento só viu o jovem correndo, pois os outros alunos estavam em sala de aula. Ela o perseguiu e quando o alcançou ele já disse que “não era foto”, confirmando que estava dentro do banheiro.

A estudante então ligou para as colegas de curso e pediu que elas chamassem os seguranças da Universidade. Minutos depois os seguranças chegaram no local e levaram os alunos até a sede da secretaria do curso. Durante questionamentos o suspeito confessou que estava dentro do banheiro e que colocou o celular próximo a vítima para ver se ela era a “namorada” dele que também estuda na instituição.

Os responsáveis do curso relataram a vítima que as medidas cabíveis contra o aluno do 2º período de Engenharia Civil serão adotadas e foi feito o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes contra Mulheres da Polícia Civil.

Confira outras notícias: