Previous
Next
Previous
Next

Feira do Produtor deste sábado terá Aender Vilaça

Compartilhe este post

Mesmo com o feriado prolongado de Corpus Christi, acontece no sábado, dia 10, na Ceasa de Uberaba, a Feira do Produtor. A animação fica por conta de Aender Vilaça.
A edição deste final de semana é a de número 60, fazendo parte do segundo ano de atividades da Feira do Produtor. Ao todo, 30 pequenos produtores, artesãos e comerciantes confirmaram participação neste 10 de junho.
O produtor Jeremias, de Veríssimo, disse que a venda de hortifrutigranjeiros ensacados caiu no gosto dos consumidores. “Isto, aliado a qualidade dos produtos e preços abaixo do mercado, além da divulgação por panfletagem e em emissoras de rádio, têm atraído novos fregueses,” ressaltou, otimista com o futuro da feira.
Neste fim de semana, a animação musical estará a cargo do cantor Aender Vilaça. Com repertório que inclui MPB, rock e sertanejo, Vilaça se apresenta a partir das nove horas.
Haverá também comidas típicas das festas juninas e distribuição de guloseimas para a criançada.
A Ceasa de Uberaba, local da Feira do Produtor, situa-se no final da avenida Dona Maria de Santana Borges, bem ao lado do bairro Pontal. A mostra é das 7h às 12h.

Confira outras notícias: