Previous
Next
Previous
Next

Feira do Produtor tem música ao vivo

Compartilhe este post

Lançada na primeira semana de abril, pelo Governo Municipal e Sindicato Rural de Uberaba, a Feira do Produtor chega neste sábado, dia 14 de maio, à sexta edição.

O evento acontece na Ceasa, das 7h às 14h, e terá nesta versão 31 expositores. A maioria é de pequenos produtores com bancas de hortifrutigranjeiros. Além disto, há produtos artesanais e muitos acabados, como doces caseiros, requeijões, pães, cachaças, alguns embutidos e linhas de licores e mel.

A feira oferece ainda aos visitantes o setor de gastronomia com pastéis, lanches e tira-gostos, área de recreação para as crianças e repertório musical, com apoio da Fundação Cultural de Uberaba. A apresentação deste sábado será por conta da dupla Michelli e Ademar.

Para o presidente da Horvagra, Sérgio Nepomuceno, a cada fim de semana, a feira vem se consolidando. “O setor de horticultura não tem do que reclamar. Os produtores têm conseguido vender quase toda mercadoria exposta”, enfatizou o dirigente, acentuando, no entanto, que é preciso ampliar a divulgação da feira nos meios de comunicação e redes sociais.

O secretário do Agronegócio, Agnaldo Silva, convida a comunidade uberabense para que vá conhecer a Feira do Produtor na Ceasa. “É a oportunidade que consumidores têm de adquirir produtos colhidos no dia, de qualidade e com preços bem acessíveis”. Ele acrescentou, ainda, que as pessoas estarão fomentando os agricultores familiares no Município, sem falar na boa música e na boa prosa que propicia a feira.

Confira outras notícias: