Foto: Divulgação
Feto foi localizado por funcionário da Codau
Um feto humano foi encontrado em Uberaba em estação de tratamento de esgoto da Codau. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização do feto aconteceu na manhã de hoje em uma estação de tratamento de esgoto na avenida das Purupratas no Recreio das Orquídeas, atrás do bairro Nenê Gomes, onde um funcionário da Codau de 52 anos, estava trabalhando e ao iniciar a limpeza da caixa elevatória número 14, ele viu algo na água e ao retirar constatou que se tratava de um feto humano.
O servidor público muito assustado, acionou a Polícia Militar (via 190) e relatou o fato aos seus superiores.
Os policiais militares foram ao local e dispararam a área. O perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento da perícia técnica da Polícia Civil foi na estação e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida o fato foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Equipes da Polícia Civil estão investigando o caso para apurar a causa da morte e identificação dos responsáveis pelo crime bárbaro.
Nossa reportagem entrou em contato com a Codau recebemos uma nota da assessoria de imprensa.
Leia a seguir a nota da Codau:
” A Codau informa que funcionário da Estação Elevatória de Esgoto 14, localizada no setor Recreio das Orquídeas, encontrou um feto na manhã desta terça-feira (24), por volta de 6h35, durante o procedimento de limpeza na estação.
Imediatamente, a equipe acionou a Polícia Militar. Durante o período da manhã, polícias Militar e Civil compareceram ao local para as providências cabíveis.
A Codau informa que não houve alteração no funcionamento da Estação de Esgoto”.