Previous
Next
Previous
Next

Fim de semana decisivo no futebol em Uberaba

Compartilhe este post

O último fim de semana de junho promete movimentar os campos comunitários da cidade, com os primeiros jogos das finais de duas categorias do Módulo B do Campeonato Amador. No sábado (25), às 15h30, Corinthians e Sete Colinas fazem, no Batistão, o jogo de ida da decisão do Campeonato de Futebol Amador Master, e, no domingo (26), às 10h, o Uberabão recebe, pelo Campeonato de Futebol Amador, Campo Florido e Corinthians. No mesmo dia, às 8h, Bom Retiro e Independente, no Repórter Ismael de Oliveira, e Nacional e Fabrício, no JK, fazem o jogo de ida das semifinais pelo Campeonato de Futebol Infantil.

Os jogos da quinta rodada do Campeonato de Futebol Júnior e da primeira rodada do Campeonato de Futebol Sênior serão realizados no sábado, a partir das 14h, nos campos comunitários de Uberaba. Todos os campeonatos são realizados pela Liga Uberabense de Futebol (LUF), em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). O 1° Festival de Natação Infantil do Instituto de Cegos, que acontece das 9h às 12h, no Centro Esportivo ICBC, fecha a programação esportiva do sábado.

O domingo começa com a Meia Maratona de Uberaba, que tem largada prevista para as 7h, na Uniube. Pouco mais tarde, das 8h às 11h30, a Praça José Inácio da Silveira, na Capelinha do Barreiro, recebe mais uma edição do Mexe Uberaba, ação itinerante da Funel, que, duas vezes por mês, leva às praças e ruas da cidade, aulões de exercício físico, recreação, brincadeiras e minijogos. Em Ribeirão Preto, às 8h30, pela Copa Revelar de Basquetebol – Adulto Masculino, a equipe Master Uberaba/Funel enfrenta a RT, e às 11h, o Praia Clube, pela Copa Recra de Basquetebol – Master 35+ Masculino. Às 10h, também cidade paulista, os enxadristas da Liga Uberabense de Xadrez (LUX) participam da quarta etapa do IV Circuito Regional de Xadrez.

Confira outras notícias: