Foragido da Justiça tenta fugir, mas é capturado pela GCM no Universitário

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Homem foi preso e encaminhado para a delegacia

Um homem que estava foragido da Justiça foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) em Uberaba. O envolvido foi encaminhado ao sistema prisional após o cumprimento do mandado de prisão.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a captura aconteceu na avenida dos Advogados, próximo ao Centro Esportivo Professor Murilo Pacheco de Menezes. As equipes da GCM realizavam patrulhamento preventivo pelo local quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu correndo, mas foi perseguido e abordado pelos agentes. Durante consulta ao sistema de informações policiais, os guardas constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ordem judicial foi cumprida. Posteriormente, ele foi levado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: