Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Peça de carne nobre e outros produtos foram apreendidos
Um jovem que trabalha em uma rede de supermercados de Uberaba foi capturado pela Polícia Militar após praticar furto de vários produtos. Até carnes nobres foram apreendidas com o suspeito.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu em um supermercado na avenida José Valim de Melo no bairro Valim de Melo I, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) compareceram após solicitações dos funcionários que relataram sobre outro colaborador que estava furtando os materiais e colocando dentro de uma mochila. Os militares orientaram os representantes sobre ele não ter praticado ainda o crime, tendo em vista que o denunciado, ainda não havia saído do local sem pagar. Então eles continuaram monitorando e após o final do turno de serviço, o jovem saiu do local com os materiais furtados na mochila e não realizou o pagamento no caixa, sendo que os policiais militares foram novamente solicitados, chegaram rapidamente ao local e realizaram a abordagem. Durante buscas na mochila dele foi encontrado um pacote de carne nobre (picanha) fatiada, dois pacotes de bala, cinco barras de chocolate, chicletes, além de um isqueiro e uma garrafa d’água. O acusado de furto confessou o crime, foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

