Previous
Next
Previous
Next

Funel abre processo seletivo para contratação de médico

Compartilhe este post

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) realiza, de 30 de maio a 8 de junho, processo seletivo simplificado para contratação de médico especialista em Medicina Esportiva, auxiliar técnico desportivo e de lazer e de profissional de Educação Física. “Com esse processo seletivo, suprimos a necessidade da Funel de médico para atender aos atletas uberabenses no Ambulatório de Medicina Esportiva e de profissionais para nossos projetos de esporte e lazer”, explicou a presidente da Funel, Sandra Moreira.

O certame terá validade de vinte e quatro meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação. A seleção será realizada em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.

O edital 002/2022, publicado na quarta-feira (18) no Porta-Voz nº 2070, pode ser acessado, a partir de 30 de maio, pelo link https://codiub.link/funel, o qual também dá acesso às inscrições para a seleção. O resultado definitivo será homologado e divulgado no Porta-Voz, em 22 de junho, após as análises dos recursos interpostos.

Ambulatório– As atividades do Ambulatório de Medicina Esportiva, a partir de 27 de maio, serão realizadas por ordem de chegada, todas as sextas-feiras, entre  13h30 e 17h30, na sede administrativa da Funel, localizada na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1.853, bairro Abadia.

Confira outras notícias: