Previous
Next

GCM de Uberaba prende dois homens durante fiscalizações no trânsito

Compartilhe este post


#Uberaba -MG – Imagem arquivo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Uberaba, em conjunto com a Seção de Fiscalização de Trânsito, realizou duas prisões durante operações de segurança viária na noite de quarta-feira (5).

Conforme repassado à Folha Uberaba, em uma das ações, um motociclista em uma Honda/CG 150 Fan vermelha tentou fugir pela contramão, desrespeitando sinais de parada e colocando pedestres e motoristas em risco. Ele foi interceptado algumas ruas à frente e, na abordagem, constatou-se que não possuía CNH. Com ele, foram encontradas cinco porções de cocaína, uma de maconha e R$ 507 em espécie. O suspeito foi encaminhado à UPA e depois à delegacia, enquanto a moto foi apreendida.

Na mesma noite, durante a Operação Ordem nas Vias, um motorista de um Ford Corcel II branco tentou escapar da fiscalização ao dar marcha à ré na contramão. Abordado, apresentava sinais de embriaguez e, ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado 0,36 mg/L de álcool no sangue. Ele também foi levado à UPA e depois apresentado à autoridade policial. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Confira outras notícias: