Grupo Petrópolis inaugura quatro novas unidades de distribuição

Unidades serão instaladas nas cidades de Pelotas, Santa Maria, Naviraí e Paranaíba

O Grupo Petrópolis vai inaugurar quatro novas unidades de distribuição para atender às regiões Sul e Centro-Oeste do país. Hoje a companhia já possui 184 centros de distribuição em todo o país, entre próprios e terceiros, distribuídos por todo o território nacional. As fábricas que irão abastecer as unidades em abertura são as de Boituva (SP), Uberaba (MG), Petrópolis e Teresópolis (RJ).

A localização estratégica das regiões vai garantir mais velocidade e melhor experiência para os nossos parceiros, dois pontos extremamente importantes para o crescimento dos negócios. Hoje, somos o terceiro maior fabricante de cerveja do país. E podemos ir muito além!, comenta Marcelo de Sá, diretor Executivo do Grupo Petrópolis.

Com foco em melhoria da logística, dois dos novos centros de distribuição serão inaugurados no Rio de Grande do Sul, nas cidades de Santa Maria e Pelotas. As unidades, com previsão de inauguração em setembro e outubro deste ano, respectivamente, vão atender os pontos de venda do Grupo na região Sul.

Já as outras duas unidades de distribuição do Grupo Petrópolis serão instaladas nas cidades de Naviraí e Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. As unidades têm previsão para começar a operação em setembro deste ano.

Juntas, as quatro novas unidades vão gerar mais de 100 empregos diretos. Com vagas abertas nas áreas administrativa, comercial e logística, os interessados em trabalhar nas unidades devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba trabalhe conosco, ou direto na página do site vagas.com. Além dos locais digitais para o cadastro, é possível ter acesso as vagas no SINE, por meio da casa do trabalhador de cada cidade.

As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão de negócios do Grupo Petrópolis. Recentemente, o Grupo inaugurou a sua oitava fábrica no país, em Minas Gerais. Com 108 mil m² de área construída, a fábrica tem elevado a capacidade produtiva da cervejaria no ano. Atualmente, o Grupo Petrópolis tem mais de 24 mil funcionários.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

Crédito da foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *