Previous
Next

Grupo Sinagro abre a sua loja de insumos agrícolas em Santa Juliana (MG)

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp


Referência em produtos e serviços para o agronegócio chega a município mineiro que é famoso pelo cultivo de batatas e grãos

O Grupo Sinagro, plataforma de distribuição que é referência na cadeia brasileira do agronegócio, inaugurou em julho a sua loja em Santa Juliana, Minas Gerais. A abertura da unidade faz parte do projeto de expansão nacional do Grupo, levando tecnologia na forma de serviços e produtos, como sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, nutrição foliar e biológicos, aos agricultores e pecuaristas do Cerrado brasileiro.

Situada a Oeste do Alto Paranaíba, Santa Juliana é um conhecido polo de produção de cereais, legumes e verduras. O município se destaca pela produção de soja, milho e batata, além de contar com cultivos importantes de cenoura, alho e cana-de-açúcar.

“Após expansões nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Bahia, estamos ampliando a nossa presença em Minas Gerais. Nesse sentido, Santa Juliana é uma de nossas prioridades. Acreditamos no sucesso do empreendimento, pelo nível de tecnologia implantada pelos produtores locais”, afirma Renato Guimarães, presidente do Grupo Sinagro. 

“Vamos apoiar os clientes da região por meio de um portfólio diversificado de produtos e serviços, oferecidos a partir de uma estratégia de relacionamento próximo, que constrói parcerias duradouras na agricultura e na pecuária”, acrescenta o executivo. Mais conhecido pela distribuição de insumos agrícolas, o Grupo Sinagro também atua desde agosto de 2020 com insumos para a criação de gado.

A unidade do Grupo Sinagro em Santa Juliana (MG) está localizada na Av. Enio Gonçalves, 275, Ordália Borges.

Sobre o Grupo Sinagro – O Grupo Sinagro iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, no mercado de agronegócios. Tornou-se referência e uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas do cerrado brasileiro. Atualmente estamos presente em 7 estados, contando com 35 unidades de distribuição, 4 unidades de originação e comercialização de grãos, 2 unidades refrigeradas de armazenamento de sementes, participação na Bioplanta, empresa produtora de fertilizantes foliares, além de uma área agrícola de 23.188 hectares destinados à produção de grãos.

Confira outras notícias: