Previous
Next

Guarda Civil Municipal apreende motocicleta irregular em Uberaba

Compartilhe este post

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) abordaram um motociclista que apresentava dificuldades na condução do veículo, nesta quinta-feira (13). A abordagem ocorreu durante patrulhamento na Avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades do Praça Uberaba Shopping.

Segundo os guardas civis, o condutor demonstrava dificuldade ao mudar de faixa, trocar marchas e acionar os freios, o que motivou a abordagem. Ao verificar a placa do veículo, os agentes constataram que o licenciamento estava vencido desde 2019 e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das infrações, foram aplicadas as autuações cabíveis e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado. O caso também foi encaminhado à autoridade policial de trânsito para as providências necessárias.

Confira outras notícias: