Homem acusado de oferecer aguardente e estuprar enteada é preso pela PM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeito foi preso após ser denunciado pela vítima e vizinhos

Um homem acusado de oferecer bebida alcoólica para a enteada e cometer abuso sexual foi capturado pela Polícia Militar em Uberaba. A vítima foi abusada dentro da própria residência.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o fato aconteceu na noite da última segunda-feira (19) em um imóvel na Vila Arquelau, onde os policiais militares que trabalhavam na base Comunitária da Avenida Elias Cruvinel compareceram após solicitações feitas no posto policial, onde a denúncia dava conta que o suspeito tinha abusado sexualmente da enteada. As equipes das motocicleta da PM conversaram com a menina, e ela relatou que estava na calçada da residência quando chegou no local o namorado da mãe e pediu para que ela entrasse. A menor contou que não gostava de ficar sozinha com o namorado da genitora e então pediu a ele, a bicicleta emprestada para sair, porém ele a chamou para entrar no imóvel e assim que a vítima entrou na sala, o acusado a pressionou contra a parede e passou a mão nos seios da jovem e ainda a beijou de forma forçada. A vítima contou ainda que tentou tirar as mãos do acusado, mas ele a segurou, passou as mãos novamente e ainda tentou forçar para abaixar a calça dela. Nesse momento a adolescente a conseguiu se soltar antes de sair da residência, padrasto a ameaçou de morte, dizendo que se ela contasse o fato pra alguém, ele iria matá-la.
A vítima saiu da residência e contou o fato para a minha irmã menor de nove anos e elas foram até a casa de um vizinho pedir ajuda. Ela relatou aos policiais que essa não tinha sido a primeira vez que ela foi abusada pelo suspeito, que em data passada, que ele tentou beijar e em outra oportunidades quando ela estava sob efeito de medicação e não conseguiu reagir. A menina alegou que contou o fato para a mãe e para a tia, mas elas não acreditaram na versão. Os policiais conversaram com a irmã menor e foi relatado pela testemunha que viu o acusado oferecendo bebida alcoólica (aguardente), para a adolescente enquanto eles estavam na calçada e logo depois os dois entraram e que estavam demorado, porém não viu nada, apenas e irmã assustada saindo da residência pedindo socorro. Os policiais militares foram até o local e realizaram a prisão do acusado. Ao ser questionado ele negou os fatos, disse que foi na casa somente verificar a situação das meninas tendo em vista que a mãe estava trabalhando, confessou ter feito uso de bebida alcoólica, mas alegou que não ofereceu para menor. O homem disse ainda que somente utilizou o banheiro e já estava de saída. As equipes deram buscas pessoais e encontraram na carteira dele um preservativo intacto e ao ser questionado o abordado disse que não usava preservativos por possuir um relacionamento sólido com a mãe das menores. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para passar por atendimento.
Já o acusado de importunação sexual foi preso em flagrante levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão.

Confira outras notícias: