Previous
Next

Homem acusado de perturbação do sossego ameaça e solta Pit Bull contra guardas municipais

Compartilhe este post

Fotos: Divulgação
Aparelho de som e faca foram apreendidos pela GCM: Farda de guarda atacado por cão foi danificada

Um homem completamente transtornado acusado de perturbação do sossego e ameaça foi preso pela Guarda Civil municipal em Uberaba. A faca usada no crime foi apreendida.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência aconteceu em uma casa na rua José Haroldo Capucci no Parque dos Girassóis IV, onde as equipes da Guarda Civil Municipal compareceram após várias solicitações de moradores que denunciavam um homem que estava em casa com o som acima do volume permitido.

As equipes foram ao local e os guardas tentaram conversaram com o suspeito que se recusou a abaixar o volume do som, pegou uma faca e ainda ameaçou os guardas. Em seguida ele soltou um cão da raça Pit Bull e o incentivou a atacar as equipes sendo que um guarda municipal foi atacado pelo animal, teve escoriações e a farda e a bota foram danificadas.

Em seguida os guardas entraram no imóvel e prenderam o suspeito de perturbação do sossego e ameaçada. O pai dele ainda tentou ajudar o filho, mas também foi detido.

O aparelho de som e a arma branca foram apreendidos e pai e filho foram levados até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Confira outras notícias: