Fotos: Divulgação
Marreta e faca foram apreendidos no bairro Abadia
Um homem acusado de espancar a companheira com golpes de marreta e tentar esfaqueá-la acabou preso pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. As armas usadas no crime foram apreendidas.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as agressões aconteceram na avenida do Contorno no bairro Abadia, onde as viaturas da Guarda Civil Municipal compareceram após denúncias que uma mulher estava pedindo socorro após ser agredida pelo companheiro.
No local os guardas conversaram com a vítima que relatou que estava em casa em companhia da filha e o companheiro. Em determinado momento o homem ficou exaltado, agressivo, pegou uma marreta e desferiu vários golpes contra a mulher que foi atingida nos braços, mas costas e no ombro. Em seguida ele pegou uma faca e tentou esfaqueá-la. Os guardas prenderam o acusado que ao ser questionado confessou que agrediu a esposa após ela ter passado a noite fora de casa. O homem foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.