Previous
Next

Homem de 70 anos é preso após fazer fotos íntimas da neta

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mulher de 47 anos, procurou a polícia para denunciar seu pai de 70, segundo a denunciante, o homem fez fotos íntimas da neta de apenas nove anos.
A denunciante relatou ter ido a um bar com os pais, o marido e suas duas filhas no domingo, 8.
Quando iam para casa, o avô chamou a neta para dormir em sua casa e a avó chamou a irmã da criança também, só que essa recusou, dizendo ter que acordar cedo para fazer prova.


Conforme repassado à Folha Uberaba, a mulher disse que, no outro dia cedo, percebeu que o celular da filha, que havia ficado em casa, estava recebendo mensagens e, ao conferir, viu uma foto da criança, sentada no sofá da casa dos avós, com um vestido florido, e viu que a criança estava sem calcinha, com as mãos a frente de sua genitalia.
Ela ligou para o avô e perguntou que foto era aquela que ele estava enviando para o celular da neta, o homem disse não saber de que foto ela falava e disse que a criança estava brincando sozinha com o celular.
A mãe disse ser impossível ter sido a criança, uma vez que as duas mãos dela apareciam na foto e também não podia ser a avó por ela ser incapaz, exigiu que ele levasse a criança imediatamente.


Assim que o autor chegou com a neta, a denunciante o confrontou, ele acabou confessando ter feito a foto e que também tocou os órgãos genitais da criança.
A mulher chamou seus irmãos que presenciaram a confissão e a criança além de confirmar, disse não ter sido a primeira vez e que, o avô dizia que seria um segredo deles.
A mãe levou a criança a um médico que a examinou e disse não haver sinais de consumação do estupro.
O autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o celular onde estavam as fotos da criança.

Confira outras notícias: