Previous
Next

Homem é acusado de abusar de menor de 11 anos em Conceição das Alagoas

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira, 9, acusado de abusar da filha de sua prima na cidade de Conceição das Alagoas.

Conforme repassado à Folha Uberaba, a polícia foi acionada por conselheiras tutelares daquela cidade, onde a mãe estava acompanhando a menina.

 A vítima, de 11 anos, contou à sua mãe que o autor ficou passando a mão em seu corpo enquanto ela assistia vídeos no celular dele.

A menor disse ainda que, o autor pediu para que ela tocasse seu órgão genital, o que ela recusou ele então teria dito que “se ela o ajudasse, ele a ajudaria.” Ele também teria pedido segredo sobre o ocorrido.

Após a negativa da menor, o acusado saiu da residência e pediu que a irmã da menor pegasse o celular para ele, nesse momento a menor contou o ocorrido a sua irmã e disse estar com medo do acusado e que isso já ocorrera outras vezes.

O acusado negou as acusações, disse que emprestou o celular para a menor no domingo, 8, e nesta segunda, após pedir o aparelho de volta, a menor ficou com raiva e inventou essa história.

O autor foi preso e seu celular apreendido, a menor foi encaminhada para atendimento médico.

Confira outras notícias: