Morte misteriosa foi registrada pela Polícia Militar em Uberaba no bairro Mercês, onde um homem foi encontrado morto na casa de um amigo. Ele passou a noite anterior com uma garota de programa.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, os policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), compareceram em uma casa na rua Tenente Coronel Bento Ferreira após solicitações do morador de 45 anos. No local as equipes da PM se depararam com uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e durante conversa com o médico, ele relatou que constatou o óbito do homem que estava deitado no sofá.
Os policiais conversaram com o solicitante e ele relatou que seu amigo de 34 anos encontrado morto, chegou na casa na noite anterior e pediu que ele o levasse até uma zona boêmia de Uberaba. Os dois foram para a boemia e durante a madrugada a vítima pediu para o amigo que deixasse ele levar uma garota de programa para dormir com ele no local.
O proprietário do imóvel liberou e o casal, além do solicitante foram para a residência. A vítima pernoitou na casa do amigo com a profissional do sexo e pela manhã pediu que o amigo a levasse embora. O dono do imóvel relatou que levou a mulher embora e quando retornou viu o amigo deitado no sofá dormindo. Ele também dormiu, acordou e quando foi tomar café, percebeu que a vítima ainda estava deitada no sofá estática, com o corpo frio e ele acionou socorro (via 192).
A área foi isolada pela PM e durante os trabalhos do perito da Polícia Civil, não foi constatado nenhum sinal de violência no corpo do homem que foi liberado para os familiares que acionaram a funerária e em seguida o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.