Homem é esfaqueado durante discussão em bar no Marajó 1

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 29 anos, foi socorrido oelo SAMU e encaminhado ao hospital de clínicas da UFTM após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar no bairro Marajó 1.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, testemunhas contaram que, na noite desta sexta-feira, 8, estavam em um bar na rua Delminda Pena Rocha, juntamente com a vítima, quando o autor chegou ao local em uma motoneta Honda Lead na cor prata, e juntou-se a eles pedindo uma cerveja, quando a proprietária do bar se levantou para atender o pedido, teve início uma discussão do autor com a vítima.
Os dois trocaram insultos e de repente o autor sacou de uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, evadindo em seguida na motocicleta, sentido interior do bairro.


A polícia realizou rastreamentos, inclusive indo até a casa do autor, porém ele não foi localizado.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu um celular e capacete deixados pelo autor no momento da fuga.
Segundo testemunhas, o autor, de 36 anos, costuma ameaçar clientes do bar, é agressivo e no domingo anterior, dia 3/10, teve um desentendimento com a vítima.
Segundo o médico que atendeu a vítima, ele sofreu quatro perfurações, uma axilar, duas abdominais e uma na panturrilha e o seu estado é grave, porém estável.

Confira outras notícias: