Previous
Next
Previous
Next

Homem é esfaqueado pelo pai durante briga em residência por causa do jantar

Compartilhe este post

Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo próprio pai durante uma briga em residência por causa de comida. O suspeito foi capturado pela Polícia Militar.
Segundo apurado pela Folha Uberaba, o crime aconteceu em uma casa na rua Bom Despacho no bairro Boa Vista, onde a vítima de 29 anos estava com os familiares e houve uma discussão com o pai de 54 anos. Durante a discussão o suspeito se armou com uma faca e atingiu o filho com dois golpes sendo um no ombro direito e outro no braço.
A vítima relatou aos policiais que estava em casa quando colocou comida para jantar e foi advertida pelo pai que não era pra ela comer antes que ele colocasse comida na marmita que iria levar para o trabalho no dia seguinte. O homem então devolveu a comida na panela, mas foi autorizado pelo pai á se alimentar, mas recebeu a ordem que assim que acabasse de comer era pra ir embora do imóvel. Ele relatou que se alimentou e quando estava saindo da casa foi empurrado pelo pai no portão e esfaqueado. A vítima contou ainda que correu para uma rua ao lado e pediu as testemunhas que chamassem socorro e quando uma ambulância do Samu chegou ao local ele foi esfaqueado novamente pelo genitor.
Policiais militares foram ao local e durante rastreamentos prenderam o acusado. Ao ser questionado ele confessou o crime e disse que o filho é usuário de drogas, não trabalha, não ajuda com nada nas despesas da casa e ainda causa transtornos. Durante buscas no imóvel a faca usada no crime foi encontrada e apreendida. O homem esfaqueado foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante o suspeito de lesão corporal preso e levado até a delegacia para esclarecimentos.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do