Previous
Next

Homem é esfaqueado pelo pai em fazenda e fica em estado grave

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Imagem ilustrativa

Uma tentativa de homicídio envolvendo pai e filho foi registrada pela Polícia Militar na área rural de Uberaba e deixou um homem em estado grave. Horas depois o suspeito foi capturado.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a tentativa de homicídio aconteceu em uma fazenda às margens da BR-262 no KM 790 entre Uberaba e Araxá, onde policiais militares da Patrulha Rural compareceram após solicitações de testemunhas que relataram sobre esse esfaqueamento. No local os policiais depararam com um homem de 43 anos, sentado em uma cadeira, sendo amparada pela mãe com várias perfurações pelo corpo. A testemunha relatou que o acusado das facadas era o pai da vítima e marido dela e que o crime ocorreu durante uma comemoração de aniversário do suspeito. Ela contou ainda que o pai agrediu o filho com uma cadeira momentos antes e disse que “daquele dia” ele não passava, armou-se com uma faca desferiu vários golpes no filho.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento foi constatado que a vítima foi atingida com sete facadas sendo duas no tórax esquerdo, uma no braço esquerdo, uma no braço direito, outra na perna direita, outra na perna esquerda e uma na barriga com exposição do intestino. O homem foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Os policiais militares da Patrulha Rural e Tático Móvel após pegarem as características do acusado iniciaram rastreamentos e conseguiram capturá-lo. O acusado de tentativa de homicídio preso em flagrante foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

Confira outras notícias: