Um homem que já tinha várias passagens pelos meios policiais, foi vítima de espancamento em via pública e ficou gravemente ferido. Os suspeitos que foram identificados, fugiram e estão sendo procurados.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, as agressões aconteceram na rua Farmacêutico Amilcar Prata Decina, no bairro Universitário, onde policiais militares compareceram após solicitações de uma mulher. No local ela relatou que o filho dela de 43 anos, tinha sido espancado e estava morrendo. Os policiais militares foram até o local e se depararam com o homem caído na calçada atrás de um caminhão, com vários ferimentos principalmente na cabeça e sangramento ativo. Ao ser questionado, ele não soube informar sobre os agressores e a mãe dele relatou que eram dois indivíduos bastante conhecidos nos meios policiais.
Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local durante atendimento foi constatado que o agredido teve várias escoriações pelo corpo, além de traumatismo craniano e suspeita de afundamento de crânio. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar da Silva. Os policiais militares fizeram rastreamentos mas os acusados de espancamento não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
![](https://www.folhauberaba.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Iniciada-obra-do-CRAS-Girassois-IV-300x224.jpg)
Geral
Secretário de Desenvolvimento Social visita unidades em reforma
O novo secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ernani Neri, vistoriou os três Centros de Referência de Assistência Social (Cras) em