Um homem de 49 anos, foi morto a golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira, 21, segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia acredita que um facão teria sido a arma usada.
A vítima foi encontrada às margens da rodovia BR-050, altura do KM 201 em Delta MG, o homem identificado como Amilton José Moreira, apresentava ferimentos nos braços e principalmente na cabeça. O celular da vítima foi encontrado em seu bolso e no carro, una bolsa contendo 279 reais em dinheiro e o celular de sua esposa.
A esposa da vítima, de 28 anos, relatou a polícia que, seu marido saiu da chácara onde moram por volta de 4h00 da manhã para vender gêneros alimentícios a motoristas de caminhão como fazia todos os dias e que recebeu a notícia de sua morte por volta de 6h00.
Ela contou à polícia que, há cerca de dois meses, seu marido a agrediu e ela foi até a residência de uma amiga que fica no “Sem teto” em Delta e quando comentou com ela sobre a agressão, um menor de 16 anos, acompanhado de outros quatro indivíduos ouviu a conversa e disse a ela: “se você concordar a gente simulando um assalto e mata seu marido”.
Ela disse que pediu que não fizessem nada com ele, pois tem quatro filhos pequenos, e não se falou mais no assunto.
A mulher relatou ainda que, seu marido era usuário de cocaína e maconha.
Conforme repassado à Folha Uberaba, foram realizadas diligências até os locais onde poderiam estar os suspeitos nas ninguém foi localizado.