Homem de 30 anos, identificado como Hudson Reinaldo da Silva foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 9, no bairro Gameleiras.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima estava no interior de um veículo Celta, placas NYY 2273, em companhia de uma mulher de 26 anos quando foi alvejada, a mulher foi atingida nas nádegas por um projétil que transitou o músculo.
A mulher declarou que conheceu a vítima há alguns dias e iniciaram um relacionamento, segundo ela, os dois passaram o dia juntos, tendo ela acompanhado a vítima a uma clínica de estética na parte da tarde e em seguida foram até a casa dele para pegar umas roupas, a noite decidiram sair para comer uma pizza, ainda segundo ela, a vítima teria recebido várias mensagens de indivíduo que dizia querer encontra-lo.
A mulher contou aos policiais que chegaram a rua Arthur Colenghi, onde a vítima parou o carro na contramão de direção, nesse momento chegou ao local um indivíduo vestido de preto, ele se aproximou do carro pelo lado do motorista e perguntou se a vítima era o “Zé Véio” após após confirmação da vítima, o autor sacou uma pistola e efetuou vários disparos, evadindo em seguida em uma moto preta sentido ao interior do bairro, a mulher disse que se abaixou no banco e só percebeu que havia sido atingida quando notou o sangramento.
Segundo a polícia, a testemunha entrou em contradição por diversas vezes e seu telefone tocou diversas vezes, tendo sido possível identificar que era uma mesma pessoa quem ligava, porém ela não quis atender.
Os militares deslocaram até a residência dela para buscar documentos e ao chegarem, depararam com um indivíduo no interior da casa que, ao perceber a presença policial, tentou fugir pulando muros, porém acabou alcançado.
O suspeito, de 30 anos, ao que tudo indica era quem ligava para a testemunha, disse que tentou fugir por ter um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e que havia ficado sabendo do ocorrido e foi até lá para saber notícias.
Com ele foi encontrado um papelote de cocaína.
Na casa os militares localizaram uma CNH no nome da vítima e uma moto Honda preta, placas HJF 0734 em nome da testemunha.
No carro foi encontrado um cigarro de maconha no lado do passageiro, que a testemunha assumiu ser de sua propriedade, um outro cigarro da mesma substância foi encontrado do lado do motorista.
A testemunha e o suspeito foram encaminhados à delegacia e o veículo da vítima removido para o pátio credenciado.