Previous
Next
Previous
Next

Homem é preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Compartilhe este post

Um homem de 58 anos acusado de estuprar uma criança de 11 anos foi preso pela Polícia Militar. Segundo a vítima os abusos aconteciam há cerca de três anos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu no Jardim Triângulo, onde segundo informações da PM, a tia da menina acionou os militares em uma casa na rua Ana Angélica de Jesus. No local ela relatou que a sobrinha de 11 anos estava na casa com a avó e um amigo da família de 58 anos. O homem chamou a menina para acompanhá-lo até um supermercado e os dois demoraram. Passado o tempo eles retornaram e a testemunha percebeu que a criança estava trêmula e chorando. A tia então questionou e a menina que à princípio chorou e não quis relatar o ocorrido. Ela foi até o quarto e a testemunha ao examinar a menor, constatou que tinha resíduos de esperma nas partes íntimas e na calcinha da vítima. Nesse momento o suspeito fugiu do local e ao ser questionada a criança disse que foi levada para um terreno baldio, teve suas roupas retiradas à força e o acusado cometeu o abuso sexual.
Ainda segundo à menina, os abusos ocorrem há cerca de três anos, que ela ganhava celular e dinheiro do homem para que não contasse para os familiares. A vitima disse ainda que contou várias vezes para a avó que não acreditou. Os policiais fizeram rastreamentos e o acusado foi preso em casa. Ele foi reconhecido pela criança, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: