Previous
Next
Previous
Next

Homem é preso após abusar do sobrinho de cinco anos

Compartilhe este post

Um homem de 32 anos foi preso após abusar do sobrinho de apenas cinco anos de idade. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia militar foi acionada e compareceu ao pronto socorro do hospital de clínicas da UFTM na quinta-feira, 26, onde havia do entrada uma criança de cinco anos com queixa de abuso.

A mãe do menor relatou que, foi chamada na escola do filho onde a professora e uma funcionária relataram que, a criança chegou a escola e apresentava dificuldade para sentar e um comportamento muito estranho. As professoras então conversaram com a criança e de forma didática e lúdica foram mostrando as partes que podem e não podem ser tocadas no corpo e quando mostraram a virilha, a criança disse que seu tio teria feito carinho no “bumbum e pênis”, imediatamente então elas acionaram a mãe da criança. Questionada se algo semelhante já havia ocorrido, a mãe do menor disse que não, mas que seu irmão havia tido um relacionamento com uma mulher há algum tempo e havia sido acusado de exibir o órgão sexual para uma enteada, porém não foi feito registro a época.

A mulher disse que reside com a avó da criança e o tio em uma mesma casa e a criança tem o hábito de dormir com a avó. Ao ser perguntado sobre o ocorrido pela mãe, na presença dos policiais, a criança disse que, o tio esperou a mãe e avó dele dormirem e o levou para a garagem onde “fez carinho no bumbum e pipiu dele”. A médica que examinou a criança relatou que ela apresentava vermelhidão na região anal, porém sem dilaceração ou lesão aparente.Os militares deslocaram até a residência do autor que estava na porta da casa e, assim que percebeu a chegada da guarnição começou a gritar; “eu não fiz nada não” e no momento da abordagem sem ser informado do que se tratava, começou a gritar que não havia feito nada com a criança. Ao ser interrogado, o autor disse que apenas brincava com a criança e não tinha feito nada. O autor foi conduzido à delegacia.

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá