Previous
Next

Homem é preso após esconder drogas na mochila do neto

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 61 anos foi preso após a polícia encontrar drogas colocadas por ele na mochila do neto de 11 anos.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, guarnição do Tático Móvel realizava patrulhamento próximo ao acesso ao bairro Alvorada quando deparou com um veículo GM Corsa, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou o veículo, causando suspeição.

Os militares iniciaram o acompanhamento e através de sinais luminosos e sonoros deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu.

Quando chegou ao término do asfalto, ao passar para trecho sem pavimentação, o condutor quase perdeu o controle do veículo e acabou parando.

No veículo estava um homem de 61 anos, outro de 39 e um menor de 11.

Após abordagem e buscas pessoais, nada foi encontrado com os suspeitos, porém, ao examinar uma mochila que estava no veículo, encontraram uma sacola com 28 buchas de maconha.

A mochila era de propriedade do menor que relatou que, seu avô havia colocado o saco ali, dizendo tratar-se de carregadores de celular.

O homem de 61 anos disse que desconhecia o objeto ilícito e que iria permanecer em silêncio.

O outro homem disse que havia ido a casa do autor apenas para realizar um serviço de pisos e confirmou a versão da criança.

Os militares foram até a casa do autor na rua São Pedro  e, com autorização dele,  realizaram buscas no local, onde foram encontrados: material para embalar drogas, uma bucha de nações idêntica às encontradas na mochila e uma faca com resquícios de drogas.

O veículo do autor foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran e os dois homens levados para a delegacia,  o menor foi acompanhado por sua mãe.

Confira outras notícias: